17 de junho de 2010

Sala de Podologia e Kit oferecido pela HomeoMag




Nesta sala estarei realizando um trabalho voluntário com o meu  material particular e o atendimento será na maca.  Realizarei corte e lixamento das unhas, remoção de calosidades e tratamento de onicocriptoses. Quando necessário, os pacientes serão encaminhados para atendimento com o Dermatologista e Angiologista do Programa do Pé Diabético.

Um comentário:

Anônimo disse...

Por favor. Preciso de atendimento sobre pé diabético para meu pai, mas não encontro em Niterói. Já fui ao posto de saúde no Vital Brazil e lá também me informaram que não tem. Por favor, poderiam me enviar um email ou telefonema informando onde eu posso marcar consulta com o Doutor ou como eu devo proceder? Muito obrigado desde já. Abraços. marcelodsb@gmail.com 99692-2899